Se a ITEP fosse uma pessoa...
Fique bem. Aproveite sua nova casa. E, quando for hora, me espere com um mate que será para lembrar os tempos que, aos poucos, vão ficando velhos.Tenho muito orgulho de ter sido sua amiga nesse tempo de dois anos e meio. Vou sentir saudades. 💙


Se a ITEP fosse uma pessoa, certamente seria daquelas que se conhece em um dia e no outro parece amiga de infância. Daquelas que compartilha momentos felizes, mas também às vezes faz você querer uns dias longe. Daquelas que dá conselhos e faz você aprender - algumas vezes pelos acertos, algumas outras pelos erros. Daquelas que se importa com você e não quer que você seja sempre o mesmo, nem faça sempre as mesmas coisas.
E, assim como você, ela também muda.
Cria novos pensamentos, tem novas ideias e, social que só, sempre faz novos amigos que, em pouco tempo, acabam por virar seus amigos em comum.
É uma linda!
Linda daquelas que dá vontade de abraçar quando passa pelo corredor e com quem dá vontade de ficar conversando por horas a fio, especialmente com um mate, e que não quer que você vá embora, mesmo que no dia seguinte já a veja de novo. Realmente, às vezes, parece possessiva, querendo que você seja companhia só para ela, porque sabe que dali a um tempo, assim como aconteceu com outros de seus amigos, vocês não se verão mais. E isso a enche de orgulho por vê-los indo cada vez mais longe, ainda mais sabendo que contribuiu um pouquinho com sua jornada até aqui.
Mas, assim como em qualquer outra despedida, fica triste.
Faltam palavras, enquanto sobram abraços, lágrimas, lembranças e muitos, muitos, muitos agradecimentos. Àqueles amigos em comum que lá no início falavam de você o tempo todo a ponto de eu também querer conhecê-la. Àqueles que se tornaram os amigos em comuns, me ajudando a entender você quando ainda não conhecia todas suas manias, seus pontos fortes e fracos, enfim, seu jeito de ser. Àqueles que mostraram o quão longe poderíamos caminhar se fôssemos todos juntos. Àqueles que me ouviram quando você não queria. Àqueles a quem, inclusive, tive a honra de apresentá-la e vê-los se tornarem grandes amigos. Mas especialmente a você, ITEP, agradecer simplesmente não basta.
Sigo então com algumas de minhas crenças.Uma delas você me mostrou ser verdadeira, assim como acreditava Walt Disney - se você pode sonhar, você pode fazer.A outra, agora, a gente espera para ver.